ENVIOS PARA TODO O BRASIL
A ESSÊNCIA DE CRAQUE VOCE ENCONTRA AQUI
SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @FLOATPACKSBR
    • Posso personalizar minha camisa?

​      SIM! Há um acréscimo de R$ 30,00 para personalizar.

    • Quais as formas de pagamento?

       Disponibilizamos o pagamento via PIX, boleto e cartão de débito/crédito

  • Vou pagar taxa de importação?

      Em alguns casos, é possível que alguns produtos possam ser taxados pela Receita Federal. Neste caso não se preocupe, será pago pela loja!

  • Qual o prazo de envio? 

​      Os prazos podem variar, a depender se o seu modelo é uma encomenda ou pronta entrega. Verifique as condições em POLÍTICAS DE ENTREGA.

  • Entregam para todo brasil?

        SIM! Realizamos envios para todo o país.

  • Como posso acompanhar meu pedido?

​      Após a postagem, disponibilizamos no site o rastreio, e enviamos em seu e-mail e em seu whatsapp o código de rastreio.

  • Me arrependi da compra, poddo cancelar?

       É possível solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias após a aprovação do pagamento, ou a devolução em até 7 dias após o recebimento. Verifique as condições em TROCAS & DEVOLUÇÕES.

  • Posso devolver uma camisa personalizada?

​      Camisas com personalização NÃO tem devolução, exceto em caso de defeito de fábrica. Verifique as condições em TROCAS & DEVOLUÇÕES.

 

DÚVIDAS - PACOTES DA FLOAT

  • Posso escolher qual camisa vou receber?

       Não, as camisas são enviadas de forma aleatória

  • E se eu receber a camisa de um rival ou um time que não gosto? 

       Voce pode escolher até 10 times que não deseja receber a camisa, basta preencher o campo com os nomes do clubes que NÃO quer receber.

  • Posso personalizar a camisa?

​      Não é possível personalizar a camisa, mas há chances de receber um modelo com a personalização de um craque

  • Não gostei da camisa que veio, posso devolver?

       Sim, você pode devolver a camisa caso não gostou. Entretanto, os custos do frete serão pagos pelo cliente, o valor referente ao pedido será estornado e NÃO será enviada outra camisa. A camisa deverá estar sem defeitos, sem marcas de uso e com a etiqueta. O valor será devolvido somente se estiver de acordo com as condições informadas.​

 

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente!
WhatsApp: (16) 99776-3414