ENVIOS PARA TODO O BRASIL
A ESSÊNCIA DE CRAQUE VOCE ENCONTRA AQUI
SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @FLOATPACKSBR

Nossos envios são importados e realizados via correios, com entrega em todo o Brasil!

Enviaremos diretamente no seu e-mail e WhatsApp código de rastreio de seu pedido. 

Os códigos de rastreio levam de 2-12 dias úteis para serem disponibilizados, e de 7-14 dias para aparecer no rastreio.

Em alguns casos, é possível que ultrapasse o prazo de 10 dias úteis. Quando acontecer isso, fique calmo e entre em contato com nosso atendimento ao Cliente que vamos verificar o motivo que atrasou o seu envio.

 

  • Pedidos por encomenda

Os pedidos por encomenda podem ser enviados de 2 formas:
1 - VIA LOJA + CARDS: da fábrica para a nossa loja, e de nossa loja para o seu endereço, com os cards colecionáveis inclusos

2 - DIRETO + SEM CARDS: da fábrica diretamente para seu endereço, sem os nossos cards colecionáveis inclusos.

 

O prazo para entrega médio é de 15 à 40 dias. Caso ultrapasse este prazo, entre em contato com o atendimento ao Cliente que vamos verificar a sua situação. O prazo máximo para entrega de um produto é de 60 dias úteis.

  • Pedidos a pronta entrega

Os pedidos a pronta entrega já estão em nossa loja, e enviamos diretamente para o seu endereço. Somente os produtos com o nome PRONTA ENTREGA possuem um prazo mais rápido para entrega (2-14 dias, a depender do frete escolhido)

  • Pedidos por encomenda + pronta entrega

É possível realizar um pedido de um modelo pronta entrega junto com um modelo por encomenda. Nesse caso, o prazo de entrega será baseado no produto com o maior tempo de processamento (15 à 40 dias em média, 60 dias úteis no máximo para entrega).

  • Onde rastrear?

Voce pode rastrear por este link: CLIQUE AQUI

 

ATENÇÃO

  • Não nos responsabilizamos caso o produto não seja entregue, devido ao endereço estar incompleto ou errado, e/ou caso o pedido fique aguardando retirada na agência dos Correios e não for retirado. Caso o produto retorne para a loja, será cobrado o valor do custo do frete para reenvio.
  • Caso haja um problema com o envio do seu pedido (exceto os exemplos citados na observação acima) e ele não possa ser entregue, realizamos o estorno TOTAL de sua compra. Entretanto, caso o atraso seja decorrente dos serviços dos correios, será necessário aguardar até que seja solucionado para que seja estornado o valor ou entregue o seu produto.