Nosso maior compromisso é a sua total satisfação com o seu pedido! Se você comprou seu produto em nossa loja, mas constatou algum defeito de fabricação ao recebê-lo, garantimos o seu direito de troca ou devolução, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
É possível acionar a Política de Reembolso em 2 ocasiões:
1.1) Em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto;
1.2) Em até 7 (sete) dias corridos após a data da compra, caso o pedido ainda não tenha sido enviado.
Para exercer esse direito, o produto não pode ter sido utilizado, deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso e com etiqueta, e, quando aplicável, ser devolvido com embalagem original e eventuais brindes.
COMO SOLICITAR O REEMBOLSO?
Entre em contato com nossa equipe via email: [email protected]
Informe o seu pedido e o motivo do cancelamento
Nossa equipe irá analisar o seu caso e terá um retorno em até 2 dias úteis.
1.1) As trocas são permitidas no prazo de 7 dias após o recebimento, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
1.2) Após retirado a etiqueta, não será realizada a troca da camisa. Portanto, se for realizar a troca, NÃO retire a ETIQUETA, ela é a sua e a nossa garantia.
1.3) Não realizamos trocas de produtos personalizados(nome e número), exceto em casos de defeito.
1.4) Não realizamos trocas para produtos com tamanho inadequado. Por isso, antes de finalizar a compra confira o nosso GUIA DE MEDIDAS ou entre em contato com o nosso Atendimento - (16) 99776-3414
1.5) Produtos com endereço errado ou incorreto não há TROCA e/ou DEVOLUÇÃO.
1.6) Pedidos que já estão em trânsito ou sem atualização recente nos Correios (ou outra transportadora) não poderão ser cancelados de forma imediata. Nestes casos, é necessário aguardar a confirmação de entrega ou encerramento da movimentação para que o estorno seja realizado. Antes de comprar com a gente, tenha ciência de que os correios (ou outra transportadora) podem atrasar os envios. Neste caso, será necessário aguardar a entrega para acionar a Política de Troca
1.7) Estornos parciais só serão aplicados em casos específicos e analisados individualmente, conforme a situação.